Heroes In The Sky

http://www.mmostation.com/img/heroes-in-the-sky-logo.jpg

"Escolha por qual lado lutar e exploda os inimigos para garantir a vitória neste MMOTPS baseado na II Guerra Mundial."

 

Não importa quanto tempo passe, a Segunda Guerra Mundial não será esquecida tão facilmente. Justamente por causa disso, ela continua a ser um tema recorrente em jogos de guerra. Heroes in the Sky não é exceção, porém trata somente das batalhas aéreas do conflito entre os Aliados e o Eixo.

Heroes in the Sky é um MMOTPS (Massively Multiplayer Online Third-Person Shooter), ou seja, nele você joga com e contra outros jogadores, sempre atirando enquanto vê o mundo numa perspectiva em terceira pessoa. Nele é possível jogar sozinho ao completar as missões disponíveis para aumentar seu nível, ou lutar contra outros jogadores em batalhas historicamente famosas.

O arsenal disponível é composto por metralhadores, bombas e mísseis: tudo para ser usado na tentativa de abater aviões, balões, paióis de munição e bases inimigas inteiras. Ao completar missões você adquire experiência e dinheiro para adicionar melhorias ao seu avião, ou mesmo construir outro ainda mais poderoso e resistente.

http://images.phxxgaming.com/images/129191549183_HeroesInTheSky_RAIDMODE_(1).jpg

Quando experiência suficiente é adquirida, seu nível aumenta e você recebe Skill Points (Pontos de habilidade) para gastar no aprendizado de novas manobras e técnicas de pilotagem. O nível também serve para barrar o acesso de jogadores fracos a mapas muito perigosos e premiar os mais empenhados com o acesso a armas e melhorias (Upgrades) mais eficientes.

Interface

Ao clicar em “Clique para baixar”, um arquivo de 2 MB será baixado: ele é responsável por fazer o download do instalador do jogo, que possui aproximadamente 722 MB. Uma vez instalado, espere as atualizações serem recebidas e faça o cadastro no site do jogo (clique em "Register" e preencha seus dados).

Enfim, clique em "Game Start" (Começar jogo) e espere outra atualização para, finalmente, realizar seu login e criar um personagem. Feito isso, decida se deseja começar o tutorial para aprender os comandos básicos do jogo. Nele, você conhece a história do seu piloto e a razão pela qual ele decidiu entrar na guerra.

http://www.blogcdn.com/news.bigdownload.com/media/2010/06/hisclienttopimage.jpghttp://www.work-i.net/gimg/heroes3.jpg

Certa vez, ao voltar de uma entrega para seu vilarejo, ele se depara com aviões que o atacam. Após um pouso de emergência, ele descobre um avião de guerra em perfeitas condições e remove o piloto morto de dentro dele. Então, sem saber exatamente o que estava fazendo, derrota os invasores e, chegando ao vilarejo, o encontra em chamas.

Seus parentes morreram e sua casa não existia mais. Nosso herói vai até o bar local para encontrar informações sobre onde dormir e acaba cruzando com um treinador de pilotos mercenários que oferece treinamento gratuito. O convite é aceito, porque ele queria saber qual a verdade por trás do ataque.

O treinamento acontece e o piloto decide que não importa para qual lado ele ofereça seus serviços, o resultado da guerra será o mesmo porque seus entes queridos já foram mortos. Com o término do tutorial, cabe a você escolher a qual lado se unir e definir qual o modelo de avião utilizado (cada país tem seu próprio modelo inicial).


http://www.mpogd.com/images/news/6842/2.jpg

A tela principal do jogo apresenta muitas opções. Para adquirir novas missões, visite “Base” e converse com seus superiores para receber ordens de ataque. Já para cumpri-las, acesse Europe I e se junte a uma sala com outros jogadores (ou crie uma para jogar sozinho).

Attack & Defend (Atacar e Defender) é uma alternativa de luta entre times, porém cada jogador pode lutar somente contra pilotos da facção inimiga. Por outro lado, em PvP não interessa se você é do Eixo ou dos Aliados: luta-se contra quem quiser. Occupational War (Guerra Ocupacional), por sua vez, parece com Attack & Defend e acontece somente em dias específicos – outra diferença está no número de jogadores possível por sala.

Em “Item Shop” (Loja de Itens) é possível comprar peças e armas para seu avião. “Hangar” permite aplicar melhorias no avião atual e construir novos aviões. Já na “Factory” (Fábrica) se pode gastar Skill Points, equipar as armas compradas na “Item Shop”, entre outras coisas.

 


  • System requirments

 

  Minimum Requirement Recommended Requirement
CPU P4 2.4GHZ P4 3.0GHZ
Graphic Card GeForce FX 5600 Geforce 7600GT
Memory 512MB 1GB
OS Windows XP / Windows Vista / Windows Seven
Direct X Direct X 9.0C

GamersHell
BigDownload

 

Tópico: Heroes In The Sky

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário